RESULTADO DO SORTEIO!




People Who Liked This Video Also Liked

REVIEW - microfone para YouTubers - RESULTADO DO SORTEIO
REVIEW - microfone para YouTubers - RESULTADO DO SORTEIO
Support Line - Review - Novidades e resultado do sorteio
Support Line - Review - Novidades e resultado do sorteio
Resultado do SORTEIO !
Resultado do SORTEIO !
GANHADOR DO SORTEIO EM PARCERIA COM REZENDE!!
GANHADOR DO SORTEIO EM PARCERIA COM REZENDE!!
RESULTADO DO SORTEIO! (MI6. BLU VIVO 5R E COMBO MOTOSPEED)
RESULTADO DO SORTEIO! (MI6. BLU VIVO 5R E COMBO MOTOSPEED)

Did this video help you?

Manuh Nascimento: O DIA EM Q VC ENVIOU ESSE VÍDEO É UM DIA ANTES DO MEU ANIVERSÁRIO :D

Coisas Anônimas: Qual é o próximo vídeo ? Porfavor me responda bjss

Luan Michaell: fais o soteio

Luan Michaell: meda ua  boneca sarah

Guilherme Alves: oi  legal

Pamela Cardoso: Encontrei vc e sua irmã na liberdade !

sempre criando: Que pena que nao ganhei mas parabens Andrea .nada demais e melhor fazer concurso do que sorteio.bjuuss

Ingryd Salgado: divulga me canal pfv, ja me inscrevi no seu se inscreve no meu Ju !

Eleonayo Miguel: Oieeeeee Nadaa Demaiss :D pode se inscrever em meu canal? Estou começando agora e gostaria muito de poder contar com sua ajudinha pro meu canal crescer :D Já sou inscrito no seu e adoro seus videos. Vlw é um abração pra você.

deeb 709: voce pode fazer outro video concorendo as borrachinhas em forma de comida por favor e me passa o nome da loja das delas

Victoria Alves: Vc poderia fazer um video falando doe ditpr que voce usa?  Bjs adoro vc!

sabao_191: julia porfavor me ajude

sabao_191: kra vc lembra de min eu sou o tulio que era do rebeca e tambem a giovana morava no meu predio se vc se lembrar porfavor ajude meu canal eu sou o tulio que estudava no rebeca porfavor me ajude se quiser podemos entrar em parcerias porfavor ajude meu canal

Giovanna Martins: :(

Gabriela Silveira: Ah não ganhai mais tudo bem! Parabéns Andréa Benne :D

fernanda oliveira: Ahh.. eu queria ter ganhado... mas parabéns Andrea Benne!

Barbara Barreto: Estava com tanta esperança de ganhar mais ne fazer oque )= quero que tenha mais =/

Helena Aoki: Oi se vcs puderem de uma passarinha no meu canal

Paloma Oliveira: :(:(
Rating:
RESULTADO DO SORTEIO! 5 out of 5

Featured Video

Video How to Guide

Latest Comments

Votesaxon07 Reviews: Hi folks, thanks for giving the video a watch. Please share it around as much as you can as its not Doctor Who related, so very few people will watch it. Cheers!
George Cowan: the music is really annoying
Tayfun Karagoz:
ı have bmw e39 but not navigatıon system
can you help me
ı have
radio tuner bm24
tv tuner
cd changer
16,9 screen
but not cable
how can ı do it

Matthew Hall: Going 100 mph on a highway doesn’t prove anything other than you’re a dumbass.
texasbud100: what holster do you recommend?
WinsomeBrush: I want Shinsuke to play at least one match or have Ibuki get god hand :)
Spilia4 (John Tatsiou): Looking at my sealed copy (Which I bought back in the day) yours is a reseal that was never played. I guess that's good, since sealed games should be sealed :D

RESULTADO DO SORTEIO!