# 23 - Lynx V10 5.5mm. Teste De Autonomia




People Who Liked This Video Also Liked

Empties #23   Beauty Reviews ❥
Empties #23 Beauty Reviews ❥
Justice League Trying To Hide Reviews? X-23 Spinoff? - The John Campea Show
Justice League Trying To Hide Reviews? X-23 Spinoff? - The John Campea Show
Sketchy Reviews: The Hooffields and the McColts (Season 5. Episode 23)
Sketchy Reviews: The Hooffields and the McColts (Season 5. Episode 23)
FOTD and Reviews 23
FOTD and Reviews 23
Reviews Sep. '17. Pt. 2 — Realm #1. Gasolina #1. Deathstroke #12-23 & more
Reviews Sep. '17. Pt. 2 — Realm #1. Gasolina #1. Deathstroke #12-23 & more

Did this video help you?

Jobson Augusto: Show de carabina.

Marcos Santos: Parabéns pelos ótimos vídeos amigo. Ganhou mais um inscrito.
Seguinte... Esse cronografo mede o VO com a mesma precisão que o crony? Vale a pena o custo benefício?

Novit Airguns: vlw Gabigol... top ✌😎

Dionas Ripplinger: Excelente autonomia ótima arma parabéns Gabriel.

Raul victor: faz o teste de autonomia da p10 ?

Ednilson Neves: Diz ai amigo porque você trocou de carabina essa p10 parece ser boa.

Ednilson Neves: É uma carabina com 75 tiros a 260 ms isso da mais de 40 jaules é muita coisa é uma pancada danada, ta muito bom mesmo.

Ednilson Neves: Ola Gabriel, parabens pela carabina. Achei que não ia para mais de atirar kkkk , mas de 100 tiros é muito tiro otima autonomia.

Enivaldo Silva cfx: Top demais Gabriel parabéns

Luciano Plentz: Parabéns Gabriel,ótima pcp,grande autonomia,dá pra se divertir muito kkkkk!!!!E a SPA o que fez com ela??Abração!!!

Fausto Pradella: tenho uma b12 PCP de 200 bar para 100 bar é 25 tiros, até desanima encher de novo. valeu top sua carabina.

Ivan Walber: top de mais, parabéns Gabriel bela arma.
Rating:
# 23 - Lynx v10 5.5mm. Teste de autonomia 5 out of 5

Featured Video

Video How to Guide

Latest Comments

DRONEDREAMS COMPANY: for me come a weak green light and no connect to pc ... Fail of the led? or what ? ...thx
Jerome B: Omg..you people are so stupid.😂😂😂
melody mehaudy: hice todo y me salio, peroooo mi imagen se ve alreves , que tengo que hacer?
BlooWolfy: haha I love Kirstin <3
jesus cuadros: cuando llegan tv al peru especialemete arequipa
احمد خالد: هلو
Review It: Haha cool stuff

# 23 - Lynx v10 5.5mm. Teste de autonomia